SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eduardo Galeano abre a 2ª Bienal do Livro e da Leitura no DF - Portal Vermelho



Eduardo Galeano abre a 2ª Bienal do Livro e da Leitura no DF - Portal Vermelho
O escritor uruguaio, autor de obras antológicas como “Veias Abertas da América Latina” e a trilogia “Memória do Fogo”, desembarca no Brasil para a palestra de abertura da 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura de Brasília. Eduardo Galeano é o homenageado internacional desta edição do evento, ao lado do escritor, dramaturgo e poeta brasileiro Ariano Suassuna, que recebe as honras como o homenageado nacional.





Para a cerimônia de abertura com Eduardo Galeano, serão distribuídos 500 ingressos na quarta e quinta-feira, dias 9 e 10, entre 12h e 20h na bilheteria do Museu Nacional

A palestra de Galeano acontece nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 20h30, no Auditório do Museu Nacional da República. No dia 13, domingo, ele participa também da mesa que vai debater “Futebol e Ditaduras”, às 16h, no auditório Nelson Rodrigues. Já Suassuna recebe sua homenagem e faz palestra na terça-feira, dia 15, às 20h, também no Auditório do Museu Nacional.

O evento tem como convidados mais de 20 autores internacionais, Naomi Wolf (EUA), Leonardo Padura (Cuba) e Mia Couto (Moçambique), por exemplo, e cerca de 90 escritores nacionais. Marçal Aquino, Sérgio Vaz, Ziraldo e muitos outros marcam presença durante a programação.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário