SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TeleSUR terá Maradona como comentarista da Copa - Portal Vermelho

TeleSUR terá Maradona como comentarista da Copa - Portal Vermelho





O astro do futebol mundial, Diego Armando Maradona, comentará os jogos da Copa do Mundo do Brasil para a TeleSUR junto com o jornalista esportivo uruguaio, Victor Hugo Morales, considerado um dos maiores locutores de gala hispânica. Maradona disse estar muito emocionado por ser parte da equipe que fará a cobertura do Mundial.



Atualmente, Maradona é treinador da Seleção do Iraque. Disputou as copas de 1982, 1986, 1990 e 1994. Foi campeão do mundo em 1986

Chegou um momento importante em minha vida de poder assinar este contrato, que me liga à TeleSUR, que me liga aos meus amigos venezuelanos, que me liga ao presidente Maduro”, afirmou o ex-jogador argentino.



O programa De Zurda, com uma hora de duração, será transmitido do Rio de Janeiro com uma análise diária dos jogos.

"Daqui [da Argentina] eu digo aos venezuelanos e venezuelanas e ao presidente Maduro, que estamos vendo todas as mentiras que os imperialistas estão dizendo e criando. Que estou disposto a ser um soldado da Venezuela para o que for preciso, porque a verdade que estes senhores, se se pode dizer senhores, porque dão asco, por isso acredito na Venezuela, viva Chávez!, viva Maduro!, viva a Venezuela! e aguentem, aguentem, porque a Venezuela, Maduro e Chávez, do céu, está nos acompanhando", disse.

Veja o vídeo com o anúncio feito por Maradona (em espanhol):



Com informações de TeleSUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário