SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Revista 'Princípios' terá lançamento na Câmara dia 13

6 DE MAIO DE 2009 - 18h25

Após o primeiro lançamento da centésima edição da revista Princípios ocorrido em São Paulo no final de abril, uma série de outros eventos acontecerão pelo país. Um dos mais simbólicos e importantes será dia 13 de maio, em Brasília, às 17h, no salão nobre da Câmara dos Deputados, onde estarão reunidas lideranças políticas, autoridades do governo federal, parlamentares, intelectuais e jornalistas.



DVD disponibliza todas as edições, desde a primeira

Com essas atividades, os diretores da publicação esperam difundir a edição especial, acompanhada de DVD com todos os números lançados nesses 28 anos de atividade ininterrupta e contribuir para ampliar a circulação da revista.


Outro aspecto é que os atos comemorativos são também eventos políticos que ajudam no debate sobre a conjuntura política e econômica nacional e internacional. Na opinião de Adalberto Monteiro, editor de Princípios, “o fato de a Câmara estar entre os locais de lançamento é um sinal de reconhecimento ao papel que a revista tem procurado desempenhar sobre os rumos do país e da política brasileira”.


Para ele, “não é fato corriqueiro uma revista do âmbito da imprensa democrática e progressista chegar à centésima edição e isso deve ser merecidamente comemorado por toda a esquerda”. A agenda de eventos nas capitais está cheia em maio. No dia 8, haverá lançamento em Porto Velho e no dia 12, em Curitiba.


No dia 14 de maio, as comemorações acontecerão em Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. Já estão sendo agendadas também atividades em Natal, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador. “Tais comemorações, em cidades diversas, se justificam porque a revista é uma obra coletiva e, portanto, tem apoiadores e colaboradores em todos os estados e redes de apoio em todos os segmentos da sociedade”, diz Monteiro.


Em breve, a revista Princípios divulgará as datas e locais dos eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3054-1800.

 

De São Paulo,
Priscila Lobregatte

Leia também: Com festa à sua altura, 'Princípios' alcança a 100ª edição 

Para adquirir a revista Princípios, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário