SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 02 dejulho (terça): CTB falará com Deputados(as) e Senadores nos Aeroportos de todas as capitais - Carta Aberta




A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) pede aos deputados federais e senadores que se somem à luta em defesa das reivindicações do povo e da classe trabalhadora por um Brasil melhor, mais justo, democrático, atento e sensível aos clamores que ecoam por esses dias nas ruas e avenidas.
Nesta batalha a classe trabalhadora reclama 10% do PIB para a saúde, 10% do PIB para educação, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem prejuízo para os salários, valorização das aposentadorias, transporte público de qualidade, reforma agrária, mudanças nos leilões do petróleo, rejeição do PL 4330 que escancara a terceirização, plebiscito popular sobre a reforma política, reforma urbana e democratização dos meios de comunicação.

Em torno dessas bandeiras, as centrais sindicais e os movimentos sociais convocaram para 11 de julho um Dia Nacional de Luta com Greves e Mobilizações. Contamos com o apoio da população e também dos legisladores à luta para transformar o Brasil num país mais justo e democrático.

DESTACAMOS NESTA LUTA
- Fim do fator previdenciário;
- Redução da jornada de trabalho para 40h semanais;
- Não à terceirizaçao e ao PL 4330/04;
- Valorização das aposentadorias;
- Reforma Agrária;
- Saúde e Educação públicas, gratuitas e de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário