SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 27 de agosto de 2017

Novas tarefas na CTB - Paulo Vinícius Silva

Agradeço a confiança do coletivo, que mais uma vez aposta no compromisso que temos demonstrado até aqui com a causa dos trabalhadores e trabalhadoras, da democracia e do socialismo. Obrigado pelo carinho que tantos e tantas sindicalistas nos demonstramos nesses poucos dias na linda Salvador.

Além da Secretaria Geral da CTB Distrito Federal e Entorno, o 4º Congresso da CTB me trouxe de volta para a Executiva Nacional, com a Secretaria de Relações do Trabalho, recém criada, que será responsável pela relação com o Ministério do Trabalho e pela presença nas reuniões de aferição da representatividade das centrais em Brasília. Grande desafio.

Fiquei muito feliz com o avanço da presença de jovens e egressos da juventude na Direção Nacional da CTB e parabenizo Luiza Bezerra e Marilene Faustino, Secretária e Adjunta da Juventude, campo e cidade, duas mulheres que levarão adiante o trabalho exitoso desenvolvido nessa gestão pelo meu querido camarada Vitor Espinoza. Destaco também a menção na fala final do reeleito presidente, camarada Adilson Araujo, com a assunção de claros compromissos com a juventude da CTB, um signo importante desse congresso e do que conquistou a juventude na CTB com sua capacidade de somar E de que questionar, ambas tão importantes .

O Victor Frota da Silva, da ELETROBRAS, também ascendeu à Direção Nacional por seu mérito, compromisso, gentileza, seja no sindicato, na CTB-DF ou junto à FBP e FPSM. Também o Mário Teixeira assumirá o importante desafio da Secretaria Jurídica aqui em BSB. Agradeço a Adilson Araujo, Wagner Gomes, Nivaldo Santana, Celina Alves Arêas, Raimunda Gomes, Vicente Selistre, Sérgio de Mirandaa, Batista Lemos, Eduardo Navarro, Ivânia Pereira, Emanoel Souza de Jesus e tantos e tantas camaradas, companheiros e amigos pela confiança e o apoio. Peço desculpas pelos excessos, desatenções e trombadas eventuais, havemos de evoluir mais, confrontados com os grandes desafios da época de resistência que vivemos, aprendendo com os e as camaradas e com a luta, e dando nossa cor, com suas idiossincrasias, a esse mosaico. Infelizmente a dinâmica do congresso não me permitiu fazer a intervenção em nome do DF que pretendia, mas a publicarei, para contribuir com os decisivos debates que enfrentamos nessa difícil quadra política.

Viva a CTB! #ForaTemer #diretasJa



Nenhum comentário:

Postar um comentário