SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

I Seminário: "O preço da saúde mental no trabalho bancário" - TV Câmara e Sindicato dos Bancários de Brasília

No dia 4 de agosto, na Câmara dos Deputados, o Sindicato dos Bancários de Brasília e o Gabinete da Deputada Federal Érika Kokay (PT-DF) realizaram com a Secretaria de Saúde do Sindicato o Seminário  "O preço da saúde mental no trabalho bancário", com a presença de sindicalistas, bancários, parlamentares e a importante contribuição de profissionais que tem acompanhado o crescimentodo adoecimento psíquico na categoria bancária.



Essa playlist no youtube do sindicato reúne as falas da atividade e recomendo a todos os bancários e bancárias e à população. Chamo atenção às falas da Profa. Dra. Ana Magnólia Mendes, do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, (UnB), da Pesquisadora Fernanda Sousa Duarte, do  Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília e GEPSAT-Grupo de Estudos e Práticas em Clínica, Trabalho e Saúde e a exposição  Trabalho Bancário, Assédio, Suicídio e Políticas Públicas, do Prof. Dr. Álvaro Roberto Crespo Merlo, da Faculdade de Medicina e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Importantíssima a reflexão levada a cabo pela deputada Érika Kokay, bancária da CEF, e as diversas falas do movimento sindical, do Sindicato, da CONTRAF, da FETEC-CN, e da CTB.



Recomendo que vejam as falas na playlist e compartilhem.









Eduardo Araújo - Presidente do SEEB Brasília











Érika Kokay (Dep. Federal - PT-DF)









Mônica Holanda - Secretária de Saúde do SEEB-Brasília











Paulo Vinícius Silva - CTB e SEEB Brasília - Bancos Digitais e a luta contra a restauração neoliberal e o golpismo











Amadeu Alvarenga - Vice-Presidente do Conselho de Usuários da CASSI









Trabalho e Saúde e a exposição  Trabalho Bancário, Assédio, Suicídio e Políticas Públicas, do Prof. Dr. Álvaro Roberto Crespo Merlo, da Faculdade de Medicina e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.







Profa. Dra. Ana Magnólia Mendes, do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, (UnB)









Pesquisadora Fernanda Sousa Duarte, do  Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília e GEPSAT-Grupo de Estudos e Práticas em Clínica, Trabalho e Saúde





Nenhum comentário:

Postar um comentário