Agradeço imensamente o carinho dos(as) amigos, pelos meus 46 anos e os votos de saúde e alegrias de tantos amores conquistados numa vida de luta.
Agradeço, cada dia mais comovido o amor, a grandeza e a força de Dona Maria De Lourdes Dos Santos da Silva e Seu Louro Massagista, quem me escarnaram e esculpiram, fazendo de mim também a mescla daquele amor, daquela luta incessante, ainda que não chegue ao calcanhar de ambos.
Agradeço ao meu irmão Betinho, à minha filha Mariana, testemunhas do que tentei fazer de bom de mim e de minhas misérias, amados incondicionalmente como assim meus pais me ensinaram a amar..
Mas não apenas a isso agradeço.
Rejubilo-me ante a crescente clareza sobre quem não é, nem foi, nem será amigo, assim como a fidelidade comovente dos desafetos justificados e dos esquecimentos benfazejos. Peço perdão por tantos erros cometidos, pois errei muito e perceber isso dói, comove e me faz melhorar. Mas nem tudo foi erro, claro. Às vezes foi apenas certo.
É um presente também valioso sabê-los e seguir lhes dando combate. Não nos definimos apenas pelos amigos, pelos quereres, mas também pelas ilusões que o tempo quebra, sem quebrantamento.
Bandeira ao alto, o desvelar de ilusões, prioridades mais claras, minha saúde e lucidez. Serviço desinteressado ao próximo e a libertação do Brasil importam em luta e nela me fiz, feliz no combate, como sou.
Nem remotamente terminei meu trabalho, aguardem.
Obrigado.