Leia a seguir a íntegra do documento:
O Partido Comunista do Brasil – PCdoB participou do 1º turno das eleições municipais em Fortaleza com legenda própria, apresentando propostas para mudar nossa cidade. Neste sentido, contribuímos com nossas ideias para Fortaleza, visando torná-la mais desenvolvida, mais justa e mais humana. Em consonância com esse posicionamento decidimos apoiar, no 2º turno, o candidato Roberto Cláudio, do PSB.
O PCdoB entende que, em respeito aos fortalezenses, a campanha no 2º turno deve se pautar pelo debate democrático de propostas voltadas para a melhoria das condições de vida em nossa cidade, incompatível com a divulgação de panfletos apócrifos, acusações pessoais e boatos que não contribuem para elevação do nível da campanha e o aperfeiçoamento da democracia.
Por último, o PCdoB permanecerá empenhado na repactuação da base aliada para as eleições de 2014, buscando o aprofundamento do atual projeto de desenvolvimento implementado pelo governo estadual e a reeleição da presidente Dilma, objetivando a construção de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento que valorize o trabalho, reduza as desigualdades sociais e regionais, fortaleça a democracia e a soberana nacional.
Fortaleza(CE), 15 de outubro de 2012
Luís Carlos Paes de Castro - Presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza
Carlos Augusto Diógenes Pinheiro - Presidente do Comitê Estadual do PCdoB
Leia também:
PCdoB confirma apoio a Roberto Claudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário