Líder comunista chinês pede melhora em trabalho do PCCh - Portal Vermelho
Liu Yunshan, presidente da escola superior do PCCh e membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCC, pediu nesta quinta-feira (16) "esforços incansáveis" a fim de melhorar o estilo de trabalho do Partido Comunista da China (PCCh).
China Daily
Liu Yunshan, presidente da escola superior do PCCh
Liu fez as declarações em uma cerimônia para comemorar o início do novo semestre da Escola do Partido do Comitê Central do PCCh.
Liu disse que a melhora do estilo de trabalho é uma tarefa constante do Partido. Esses esforços não devem ser relaxados, acrescentou.
Do mesmo modo, Liu disse que a atual campanha sobre o estilo de trabalho deve se concentrar em eliminar o formalismo, a burocracia, o hedonismo e a extravagância, e os funcionários devem desempenhar papeis exemplares.
A fim de obter a confiança e o apoio da população, a direção do PCCh anunciou em dezembro do ano passado oito medidas para melhorar o estilo de trabalho do Partido, destacando a rejeição à extravagância e à burocracia.
Em outra ocasião, o presidente chinês Xi Jinping pediu que todos os órgãos e membros do Partido mantenham um estilo de vida frugal e realizem esforços contra a ostentação, hedonismo e extravagância.
Fonte: Rádio Internacional da China
SIGA O COLETIVIZANDO!
Páginas
Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível
Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda
O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
E nossa história não estará pelo avesso, assim, sem final feliz: teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver, temos muito ainda...
-
Andei em busca da Cifra da Internacional, o hino mundial dos trabalhadores e trabalhadoras e não achei opções, excetuando-se a versão d...
-
A campanha nacional dos bancários termina com gosto amargo. Especialmente no BB, a revolta com a falta de ganho real significativo é imens...
Nenhum comentário:
Postar um comentário