O astro do futebol mundial, Diego Armando Maradona, comentará os jogos da Copa do Mundo do Brasil para a TeleSUR junto com o jornalista esportivo uruguaio, Victor Hugo Morales, considerado um dos maiores locutores de gala hispânica. Maradona disse estar muito emocionado por ser parte da equipe que fará a cobertura do Mundial.
Atualmente, Maradona é treinador da Seleção do Iraque. Disputou as copas de 1982, 1986, 1990 e 1994. Foi campeão do mundo em 1986
Chegou um momento importante em minha vida de poder assinar este contrato, que me liga à TeleSUR, que me liga aos meus amigos venezuelanos, que me liga ao presidente Maduro”, afirmou o ex-jogador argentino.
Leia também:
Diego Maradona manifesta apoio ao presidente Nicolás Maduro
Vitrines Culturais venderão artesanato brasileiro durante a Copa
Diego Maradona manifesta apoio ao presidente Nicolás Maduro
Vitrines Culturais venderão artesanato brasileiro durante a Copa
O programa De Zurda, com uma hora de duração, será transmitido do Rio de Janeiro com uma análise diária dos jogos.
"Daqui [da Argentina] eu digo aos venezuelanos e venezuelanas e ao presidente Maduro, que estamos vendo todas as mentiras que os imperialistas estão dizendo e criando. Que estou disposto a ser um soldado da Venezuela para o que for preciso, porque a verdade que estes senhores, se se pode dizer senhores, porque dão asco, por isso acredito na Venezuela, viva Chávez!, viva Maduro!, viva a Venezuela! e aguentem, aguentem, porque a Venezuela, Maduro e Chávez, do céu, está nos acompanhando", disse.
Veja o vídeo com o anúncio feito por Maradona (em espanhol):
Com informações de TeleSUR
Nenhum comentário:
Postar um comentário