CM: Paulo Vinícius Nikita Khrushchev, no XX Congresso do Partido Comunista, proferiu um relatório secreto denunciando os crimes de Stalin, o que desencadeou a remoção sistemática de estátuas e a mudança de nomes de cidades e ruas que homenageavam o ex-líder.
Resposta a CM: Sim. Ele, Malenkov, Beria envenenaram Stalin e deixaram-no agonizar por 30 horas, antes de dar atendimento médico. Depois de o matar fisicamente, traíram o socialismo, lançando mentiras sem fim sobre Stalin, dividindo o movimento comunista e levando a URSS à liquidação. Eram seus 'pilares' ideológicos: as mentiras contra Stalin, o desenvolvimento 'pacífico' da URSS, o caminho 'pacífico' ao Socialismo e a convivência 'pacífica' entre capitalismo e socialismo exatamente quando o imperialismo lançou suas garras sobre a AL e tantos países. Tem mais: diziam que na URSS ja se estava chegando no Comunismo, que haveria um 'Estado de todo o povo', e as classes sociais se extinguiam. Ou seja: uma fraude total e um golpe de estado, a negação do socialismo e a burocratização que levou à traição final, com Gobachev, também ucraniano. Recomendo que leia as memórias de Zhukov, que foi o General soviético que Stalin promoveu e libertou a Alemanha, no fim da Segunda Guerra, e que ajudou no golpe, e veja o que ele diz do Stalin. Também Grover Furr, Kruschev mentiu, aonde refuta as mentiras do discurso de Kruschev, um Stalin desconhecido, dos irmãos Medvedev e Quem Matou Stalin, do físico Emerson Leal que podem demonstrar sobejamente o que explico aqui.
O melhor, entretanto, é o reconhecimento que o povo sempre teve para com Stalin. Jamais o esqueceu. A pesquisa do instituto Levada em 2019 lhe deu 70% de apoio do povo russo.
Na verdade, Stalin dirigiu a maior guerra de todos os tempos e que era impossível vencer. E venceu. Os 'crimes' na verdade foram o martírio que o povo soviético passou pra salvar a Humanidade do nazismo. Houve, sim, erros. Mas devemos gratidão eterna ao povo soviético e a seu líder, Stalin, pelo seu incalculável sacrifício. E veja como o mundo piorou depois do fim da URSS e como o fascismo volta a ameaçar a humanidade.
É preciso demonizar Stalin a qualquer preço. Senão, o que podem fazer meninos e meninas pobres e humilhados, das periferias do mundo, se souberem que um deles foi capaz de chegar tao longe, salvar o mundo, destruir a burguês e construir o socialismo?! É um perigo. Leia o Stalin e vc verá o que eu digo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário